13/08/2017

Anti Status Quo Companhia de Dança no Festival do Teatro Brasileiro em Belo Horizonte com De Carne e Concreto - Uma Instalação Coreográfica!






Nesta quinta-feira e sexta-feira, dias 17 e 18 de agosto ás 19:30, nós da Anti Status Quo Companhia de Dança apresentaremos De Carne e Concreto - Uma Instalação Coreográfica no Festival do Teatro Brasileiro na FUNARTE em Belo Horizonte-MG!


De Carne e Concreto – Uma Instalação Coreográfica
De Carne e Concreto – Uma Instalação coreográfica tem como proposta uma reflexão sobre a condição urbana humana atual sob a perspectiva do corpo. Na fronteira entre a performance, as artes visuais e a dança contemporânea, o trabalho da Anti Status Quo Companhia de Dança de Brasília-DF coloca o público diante da questão de vivermos em coletividade e em grande centros urbanos e sob o sistema econômico vigente.

Fruto de estudo da relação do corpo com a cidade, o trabalho parte da materialidade das coisas, do simples e do precário para revermos como nos relacionamos uns com os outros, como lidamos com o individual e o coletivo, com o espaço e o tempo e com o corpo e a mente. O formato de instalação instaura diferentes maneiras de perceber a obra, propondo uma vivência de arte como experiência. O espaço e o público são partes constituintes da obra, colocando o corpo, o comportamento humano e nossos sistemas de valores no centro das questões dramatúrgicas.



Ficha Técnica

Direção artística: Luciana Lara

Concepção e pesquisa: Luciana Lara, em colaboração com bailarinos e artistas colaboradores convidados

Elenco: Camilla Nyarady, Clara Sales, Déborah Alessandra, João Lima, Luciana Matias, Marcia Regina e Raoni Carricondo

Bailarinos colaboradores: Camilla Nyarady, Carolina Carret, Cristhian Cantarino, João Lima, Luara Learth, Raoni Carricondo, Robson Castro e Vinícius Santana

Artistas colaboradores convidados: Marcelo Evelin, Gustavo Ciríaco e Denise Stutz

Figurino: Luciana Lara e elenco

Assessoria de iluminação: James Fensterseifer e Marcelo Augusto

Produção: Marconi Valadares

Fotos: Mila Petrillo



Serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.