06/07/2017

Veja o registro da Etapa II do Dramaturgia na dança com Luciana Lara em Rondonópolis-MT que aconteceu de 1 a 3 de Julho.


Nesta última segunda, dia 3 de Julho, terminou a Etapa II da oficina Dramaturgia na dança com Luciana Lara no SESC de Rondonópolis-MT! A oficina aconteceu de 1 a 3 de julho. Sábado e domingo de 9 as 15 h e segunda de 18 as 22 h!

A oficina foi aberta a novos participantes e teve como um misto de convidado e anfitrião, ao mesmo tempo, o grupo NEXOS que se renomearam de CO-Nexos!

A oficina que teve o título "Dramaturgia na Dança – A prática da experimentação e estruturação de sentidos no processo de criação em trabalhos de artísticos de dança" teve no último dia de oficina  um compartilhamento público.

Agradeço em especial ao SESC, a Mariana Pimentel, a Gabriela, Ana Cristina , a Camila Pinho, Thaís Pessoa, Robson Cirino, Cassyo Ander, Bruno, Sara, Larissa Andrade, Genúbio e Marquinhos pelo acolhimento, confiança na proposta  e o envolvimento com o conteúdo da oficina. É a terceira vez  que vou a Rondonópolis e é muito bom sentir o estreitamento de nossos laços, o aprofundamento das trocas,  os desejos de arte e vida e toda a vontade de construir um mundo  mais diverso e afetivo. A estória da criação deste grupo de estudos artísticos CO-Nexos é um desdobramento  que me enche de esperança e de força pra continuar acreditando que todo esse investimento em fomento da formação de novos artistas é necessário, válido e multiplicador!!!!

O Co-Nexos continua, e espero vê-los em breve com uma criação!!!!!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.