11/07/2017

Ontem, dia 10/07/2017, aconteceu o Debate sobre o projeto Dramaturgia da Dança do SESC Dramaturgias no Departamento Nacional do SESC no Rio de Janeiro-RJ


Mediado por Mariana Pimentel, o debate aconteceu ontem, segunda-feira dia 10/07/2017 de 14:30 ás 17hs por meio de videoconferência com a presença das oficineiras Flavia Meirelles e Luciana Lara no estúdio do SESC no  Rio de Janeiro-RJ e com Janaína Lobo em vídeo transmissão, direto de Teresina-PI . O SESC de Rondonópolis, Acre e DF também participaram enviando mensagens. Além disso tivemos um público no próprio estúdio de gravação no Departamento Nacional do Rio SESC. Em breve teremos o link do debate para apreciação on line.

A seguir o vídeo depoimento do grupo de estudos  CO-Nexos, formado em Rondonópolis-MT na primeira  oficina do Dramaturgia na dança ministrado por Luciana Lara em 2016. O vídeo gravado e editado pelos próprios integrantes do coletivo é uma espécie de registro dos encontros e experimentações que o coletivo tem realizado junto com depoimentos sobre a oficina Dramaturgia na dança e foi mostrado por Luciana Lara como um desdobramento e um exemplo de iniciativa que surge a partir do impacto da Oficina  Dramaturgia na dança no SESC de Rondonópolis-MT. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.