28/07/2017

Anti Status Quo Companhia de Dança abre o Festival Brasileiro de Teatro em Belo Horizonte com De Carne e Concreto - Uma instalação Coreográfica


A Anti Status Quo Companhia de Dança tem a honra de abrir mais um festival com "De Carne e Concreto - Uma Instalação Coreográfica" ! Depois de abrir o festival Vivadança em Salvador -BA no final de Abril, agora, no mês de agosto. é  a vez do Festival Brasileiro de Teatro em Belo Horizonte-MG! As apresentações do De Carne e Concreto acontecem nos dias 17 (abertura) e 18 de agosto às 19:30 no Galpão 3 da FUNARTE MG)!

A proposta diferenciada deste festival é a de levar as mais importantes produções cênicas realizadas em um estado para outro estado do país. Neste ano, em sua 19ª edição,  o FBT leva o  Distrito Federal para o estado de Minas Gerais do dia 17 a 27 de agosto.

Durante o festival a Anti Status Quo terá uma agenda super cheia com mais duas importantes atividades além das apresentações do seu De Carne e Concreto: uma de intercâmbio e outra de criação.  Luciana Lara, coreógrafa e diretora da Companhia realizará uma residência artística criando um trabalho inédito com artistas de BH que será apresentado dentro da programação do festival e também realizará um intercâmbio com a Companhia Sapos e Afogados! 

Vai ser um mês de agosto intenso em Belo Horizonte!


Saiba mais sobre cada atividade da Companhia no Festival pelos links:

De Carne e Concreto - Uma Instalação Coreográfica: 
http://19.festivaldoteatrobrasileiro.com.br/decarne.html



 Foto: Mila Petrillo




Foto: Mila Petrillo




Foto Marco Correia

















Foto Marco Correia


Residência Artística com Luciana Lara 

 http://19.festivaldoteatrobrasileiro.com.br/residencia_lara





Intercâmbio Anti Status Quo e Sapos e Afogados:
http://19.festivaldoteatrobrasileiro.com.br/saposeafogados

























Veja a programação completa do FBT em Belo Horizonte-MG :
http://19.festivaldoteatrobrasileiro.com.br/index.html










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.